segunda-feira, 22 de julho de 2013

4ª CIA / 8º BPCom APREENDE ARMA DE FOGO DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO NA BARRA DOS COQUEIROS.


pmA Polícia Militar de Sergipe, através da 4ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Comunitária (4ª Cia/8º BPM), apreendeu na noite da última sexta-feira, 19, uma arma de fogo, de fabricação caseira, durante uma tentativa de assalto a um estabelecimento comercial localizado no bairro Olimar, no município de Barra dos Coqueiros, situado na Grande Aracaju.

A ação ocorreu por volta das 22h30, quando a guarnição do Lince, composta pelos soldados Elizeu e Sérgio, foi solicitada por populares através do telefone funcional da viatura, para atender uma ocorrência de tentativa de assalto a um estabelecimento comercial situado na Rua São Lucas, no referido bairro.

Ao chegar ao local, a população já havia mobilizado o acusado, que ainda conseguiu efetuar um disparo no interior da loja, sem que o tiro atingisse alguém. Com o indivíduo foi apreendido uma arma de fogo calibre 12, de fabricação caseira. Ante o exposto, os militares conduziram o autor, juntamente com o material apreendido, até a Delegacia Plantonista para a lavratura do flagrante e posterior adoção das providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário