quarta-feira, 31 de julho de 2013

PM PRENDE HOMEM EM POSSE DE ARMA DE FOGO EM SANTANA DO SÃO FRANCISCO.


pmA Polícia Militar de Sergipe, através da 2ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar (2ªCia/2ºBPM), prendeu em flagrante na manhã desta terça-feira, 31, José Cícero Moura Santana, vulgo “Tito”, de 32 anos, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, durante ocorrência registrada no município de Santana do São Francisco, distante 117 quilômetros da capital sergipana.

A ação ocorreu por volta das 07h30, quando a guarnição, composta pelos cabos Nascimento, Vasconcelos e Raimonde e soldados Plácido Campos e Johellyson, foi informada, através de denúncia anônima, sobre dois indivíduos, em posse de arma de fogo, estarem em frente ao cemitério da cidade ameaçando contra a vida um do outro.

Ao se dirigirem até a localidade informada, os militares confirmaram a veracidade da denúncia, recebendo informações de populares sobre a identificação dos dois envolvidos, de prenome Tito e Dinho. Após buscas pelas imediações, José Cícero Moura Santana, vulgo “Tito”, foi preso em flagrante em posse de um revólver Taurus, calibre 38, com seis munições intactas. Já Dinho, posteriormente identificado como Gilvan Barbosa Ferreira, 28 anos, não foi localizado.

Ante o exposto, os militares encaminharam o acusado, juntamente com o material apreendido, até a Delegacia de Neópolis, para lavratura do flagrante e adoção das providências cabíveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário