quinta-feira, 18 de julho de 2013

JACKSON RECEBE DEPUTADOS PARA DISCUTIR AGENDA E APOIO NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA PARA O 2º SEMESTRE

O governador em exercício Jackson Barreto recebeu na tarde desta quarta-feira, 17, deputados da base aliada para discutirem a necessidade da conquista de apoio na Assembleia Legislativa (AL/SE) para o alcance da maioria na Casa, necessária para aprovação de projetos importantes para Sergipe. Estiveram presentes os deputados João Daniel, Garibalde Mendonça, Ana Lúcia, Conceição Vieira, Mundinho da Comase, Gustinho Ribeiro, Zezinho Guimarães e Arnaldo Bispo.

A audiência foi uma iniciativa dos próprios deputados diante do interesse de discutirem a agenda do segundo semestre e prestarem apoio ao chefe do Executivo estadual objetivando a construção do que for necessário para conseguir a maioria na Assembleia.

“Propomos essa reunião, pois entendemos a importância de conquistarmos a maioria na Assembleia Legislativa para que o Governo do Estado avance cada vez mais”, enfatizou o deputado João Daniel.

“É importante esse apoio para a aprovação dos projetos e para o acompanhamento das obras e ações já aprovadas pela casa”, ressaltou a deputada Ana Lúcia.

Jackson Barreto aproveitou a ocasião para comunicar aos deputados que irá solicitar uma audiência com a presidente da AL, a deputada Angélica Guimarães, onde serão discutidos alguns projetos do governo que serão encaminhados a Assembleia neste segundo semestre.

Os deputados Luiz Mitidieri, Francisco Gualberto e Jeferson Andrade foram contactados pelos demais parlamentares, mas não puderam comparecer por estarem viajando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário