terça-feira, 30 de julho de 2013

POLÍCIA MILITAR FLAGRA MOTOCICLISTA COM REVÓLVER E DUAS FACAS EM POSTO DE COMBUSTÍVEL DE MARUIM.


maruim_pmse_1A Polícia Militar de Sergipe, através do 2º Pelotão da 3ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º Pel/3ª Cia/2º BPM), prendeu, por volta das 11h40 desta terça-feira, 30, um homem identificado como Cleiton Santos Monteiro, 23 anos, armado com um revólver calibre 38 e duas facas, em um posto de combustíveis localizado na cidade de Maruim, a 30 quilômetros da capital sergipana.
maruim_pmse_2O indivíduo foi flagrado quando os policiais militares do 2º Pelotão patrulhavam a localidade e desconfiaram de um casal em uma motocicleta modelo CG FAN, de placa IAH-2794, em atitudes suspeitas. Cleiton Santos Monteiro, 23 anos, e Andreia de Jesus Meneses, 25 anos, foram abordados e, com o condutor, a polícia encontrou o revólver calibre 38 com cinco munições intactas, as duas armas brancas, sendo uma faca tipo peixeira e outra de serra, e um telefone celular.
maruim_pmse_3O homem e a companheira, ambos residentes na cidade de Santo Amaro, foram conduzidos, juntamente com o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Maruim. A ocorrência foi atendida pela guarnição composta pelo sargento Ailton, cabo Lauro e soldado Emanuel. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário