segunda-feira, 22 de julho de 2013

GETAM PRENDE DUPLA ARMADA NO SIQUEIRA CAMPOS.


getam_pmse_apreensãoA Polícia Militar de Sergipe, através do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM), apreende uma arma de fogo no final da tarde da sexta-feira, 19, durante rondas ostensivas no bairro Siqueira Campos, zona oeste de Aracaju.

A apreensão ocorreu por volta das 18 horas, quando a guarnição comandada pelo cabo Alfredo e composta pelos soldados Manoel, Pedro Cerqueira e Eduardo Passos passava pela avenida Maranhão e suspeitou da atitude de dois indivíduos em uma motoneta, nas proximidades do Hospital Nestor Piva.

Os militares submeteram os indivíduos à abordagem e, em meio a buscas pessoais, encontraram com o garupa um revólver calibre 38, com cinco munições intactas. A dupla confessou à equipe do GETAM que pretendiam roubar motocicletas.

Alisson Machado da Luz, de 20 anos, e Genison Cequinel de Oliveira, de 19 anos, foram presos e conduzidos à Delegacia Plantonista de Aracaju. O veículo com o qual transitavam, uma Shineray Phoenix, de cor vermelha, no entanto, não possuía restrição de roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário