segunda-feira, 22 de julho de 2013

“NÃO SOU HOMEM DE DUAS CONVERSAS”, DIZ AUGUSTO.

O deputado estadual Augusto Bezerra (DEM), disse que a partir deste segundo semestre, passaria agir com independência na Assembleia Legislativa. Antes do recesso parlamentar, Augusto já anunciava que tomaria esta decisão. “A minha postura na Assembleia Legislativa de Sergipe continuará a mesma, a de independência. Vou continuar no DEM, fiel a Dr. João que é meu líder. Não vou para a bancada do Governo, mas vou votar a favor de tudo que for bom para o nosso estado”, afirma augusto.

Ao ser questionado pelo posicionamento adotado, Augusto diz que prefere se manter independente na Assembléia. Ele nega que tenha feito qualquer tipo de acordo para a nomeação de sua irma, Ada Bezerra. Ele garante ainda que continuará aliado de João Alves, porém votando nos projetos do governo. O democrata só não disse qual será sua posição em caso de uma nova eleição para escolha do conselheiro do TCE. Se continua com Suzana Azevedo ou se agora vota em Belivaldo Chagas.

No inicio da tarde desta segunda-feira (22), Augusto usou o seu twitter para dizer que “o homem perde a sua dignidade quando não tem coragem de assumir posições que a própria sociedade cobra dele.Estou no meu 4º mandato com Ética”, postou o deputado e concluiu escrevendo que “tudo que eu disse assumo. Não sou homem de duas conversas. É por isto que avisei desde junho que seria independente na Assembleia p votar”.

Fonte:  Faxaju (Munir Darrage)

Nenhum comentário:

Postar um comentário