quarta-feira, 24 de julho de 2013

COPE PRENDE MEMBRO DE QUADRILHA QUE ASSALTOU COMERCIANTE.

O Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) apresentou na manhã desta quarta-feira, 24, Dante Barreto Quinquiliano, 29 anos, em cumprimento a mandado de prisão por formação de quadrilha.

De acordo com o diretor do Cope, delegado Flávio Albuquerque, no mês de dezembro de 2011 foram presos durante uma ação conjunta das policias Civil e Militar 12 pessoas integrantes da quadrilha composta por sergipanos e paulistas. Dante fazia parte do bando e era o responsável pela lojistica da organização criminosa. "Ele fazia os levantamentos dos locais escolhidos para os assaltos e na época da operação não foi preso", explicou Albuquerque.

Ainda de acordo com o diretor do Cope, a quadrilha assaltou um comerciante na Central de Abastecimento (Ceasa), subtraindo R$ 150 mil. "Após essa ação criminosa passamos a investigar o caso juntamente com a Dipol e constatamos que o bando prentendia assaltar dois caixas eletrônicos no Centro Administrativo do município de Nossa Senhora do Socorro", detalhou o delegado.

O Cope e a Divisão de Inteligencia e Planejamento Policial (Dipol) conseguiram localizar Dante e efetuaram a prisão na última sexta-feira, 19. “Ele servia de base para os integrantes da quadrilha quando vinham de São Paulo. No momento da prisão ele estava trabalhando com carteira assinada numa empresa prestadora de serviços para a Petrobras. Ele foi surpreendido em via pública quando estava prestes a entrar no prédio da empresa”, finalizou Flávio Albuquerque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário