quinta-feira, 18 de julho de 2013

RADIOPATRULHA APREENDE ARMA DE FOGO E RECUPERA VEÍCULO EM RONDAS NA CAPITAL.

A Polícia Militar de Sergipe, através da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), apreendeu na noite dessa terça-feira, 16, um revólver calibre 32 em ocorrência registrada no bairro Veneza, zona oeste de Aracaju. As guarnições do Leão Operações e Leão 82 foram acionadas pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP) para verificar denúncia de jovens em prática de tráfico de drogas nas proximidades da avenida Osvaldo Aranha.


Chegando ao local, os policiais encontraram um grupo de oito jovens, e através de revista pessoal foi encontrado com um adolescente de 16 anos o revólver calibre 32 com uma munição. A ocorrência foi registrada na Delegacia Plantonista, local para onde foi conduzido o adolescente apreendido.

Veículo recuperado

A equipe tática do Leão 40, comandada pelo sargento Elson, recuperou na tarde dessa terça-feira, 16, um ciclomotor Shineray de cor prata. A motoneta foi encontrada na rua Roberto Moraes, no bairro Santos Dumont e foi constatado que o veículo possuía restrição de furto datada do mês de abril desse ano. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Furtos e Roubo de Veículos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário