segunda-feira, 29 de julho de 2013

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM APÓS TROCA DE TIROS EM POÇO VERDE E RECUPERA MOTO ROUBADA.


prisão_poço verdeA Polícia Militar de Sergipe, através da 4ª Companhia do 7º Batalhão de Polícia Militar (4ª Cia/7º BPM), prendeu, na tarde do último domingo, 28, um homem armado, suspeito de cometer assaltos em co-autoria com outro indivíduo, e recuperou uma motocicleta roubada na noite anterior, no interior da Bahia. A prisão ocorreu na cidade de Poço Verde, a 145 quilômetros da capital sergipana.

Por volta das 16 horas, os policiais militares fomos solicitados a averiguar a situação de uma motocicleta que fora roubada na noite do sábado, 27, em um povoado da cidade baiana de Fátima, e que estaria circulando pelos arredores da cidade sergipana de Poço Verde, vizinha ao local da ocorrência. 
moto recuperada_poço verdeDe acordo com a vítima, os dois supostos assaltantes estariam armados, transitando com a moto na região da Fazenda Buril, em Poço Verde.

Os militares seguiram no encalço dos suspeitos e os identificou na estrada de barro que dá acesso à referida fazenda. “Ao avistar a viatura policial, o garupa pulou da moto e começou a atirar contra a guarnição com uma escopeta de fabricação caseira. Revidamos à ação, mas o indivíduo conseguiu fugir, abandonando o armamento e um casaco com a quantia de R$ 335,00, que foram apreendidos na ocasião. Já o condutor da moto, identificado como Denisson, foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Lagarto”, relatou cabo Brito, comandante da equipe que atendeu a ocorrência.

De acordo com a PM, a dupla já vinha praticando assaltos nos povoados e cidades vizinhas a Poço Verde. Em desfavor de Denisson, havia mandado de prisão decretado tanto pela justiça sergipana como a baiana. Contra o comparsa, conhecido vulgarmente como “Novinho”, também existe um mandado de prisão em aberto. A polícia acredita que o indivíduo foragido esteja com ferimentos decorrentes da troca de tiros. Participaram da ocorrência os cabos Brito e Nunes e os soldados Adriano Macedo e Quintela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário