quinta-feira, 18 de julho de 2013

AVENIDA TANCREDO NEVES SERÁ INTERDITADA PARA IMPLANTAÇÃO DA PASSARELA.


O Governo do Estado de Sergipe, através da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra) e Departamento Estadual de Infraestrutura Rodoviária (DER), comunica à população que, em virtude da implantação da passarela de pedestres sobre a avenida Tancredo Neves, nas imediações do novo viaduto do Detran, vai interromper o tráfego de veículos naquela localidade no próximo domingo, 21 de julho das 7h às 17h.

Os motoristas que estiverem na Tancredo Neves e pretendem ir ao Distrito Industrial de Aracaju (DIA), conjuntos Orlando Dantas e Augusto Franco, praias e região, deverão acessar a avenida José Olino entre a Petrobras e o Sebrae, seguem pela poeta José Sampaio até a avenida Augusto Franco por onde seguirão até o Detran.

Já no sentido contrário, do DIA para a Rodoviária Nova, os veículos terão acesso pela avenida Augusto Franco e seguem até a rua Nestor Sampaio. Os usuários que residem nos conjuntos JK, Santa Lúcia e Sol Nascente que pretendem ir para a Zona Sul, terão o acesso pela rua Moizete Leite Mendonça (ao lado do Detran), onde seguirão até a Augusto Franco.

Além das 15 placas sinalizando as rotas alternativas, técnicos do DER, agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) e da Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran), estarão em pontos estratégicos orientando o trânsito.

Nova passarela dará maior segurança na travessia da avenida Tancredo Neves aos usuários do Detran e moradores da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário