quarta-feira, 24 de julho de 2013

PM APREENDE ADOLESCENTE QUE COMETEU ATO INFRACIONAL DE HOMICÍDIO EM FREI PAULO.

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através do Destacamento Policial Militar de Frei Paulo, apreendeu uma adolescente de 14 anos na madrugada desta quarta-feira, 24, por ato infracional de homicídio na cidade de Frei Paulo, distante 74 quilômetros da capital.

Policiais foram acionados para atender uma ocorrência no conjunto União. No local, encontraram Derivaldo dos Santos, de 38 anos, em óbito por conta de uma facada no peito desferida por uma jovem de 14 anos durante uma festa realizada na casa do padrasto da menor.

Segundo os participantes da festinha, a vítima fez uma brincadeira com a jovem, que não gostou e o golpeou com a faca. Por não acreditar que a moça teria coragem, o homem não esboçou reação e foi atingido facilmente.

Ainda de acordo com o pessoal que estava na casa, a adolescente não teve intenção de matar. O caso foi levado à Delegacia Regional de Itabaiana pela guarnição formada pelo sargento Gilmar e o cabo Wilmarck. A menor está custodiada na Delegacia de Frei Paulo, aguardando decisão da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário