terça-feira, 30 de julho de 2013

CONCURSO DA DESO: 75 MIL FARÃO A PROVA NESTE DOMINGO, 4.

Mais de 75 mil inscritos no concurso da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) realizam a prova objetiva, neste domingo, 4. Os candidatos concorrem ao provimento de 382 vagas do quadro efetivo da empresa em todo o estado. Sob responsabilidade da AOCP, as provas serão aplicadas em 15 cidades sergipanas. Os cargos são para vários níveis de escolaridade, desde ensino fundamental completo até ensino superior.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas, de caráter eliminatório. O Edital nº 01/2013 estabelece que o candidato deverá comparecer com antecedência mínima de 45 minutos do horário fixado. Após o fechamento dos portões de acesso ao local de realização da prova, a mesma terá duração de quatro horas, incluído o tempo de marcação na folha de respostas.

Os participantes do certame devem estar munidos de caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta, de documento oficial de identificação com foto e do Cartão de Informação do Candidato, impresso através do endereço eletrônico www.aocp.com.br. É através do Cartão de Informação do Candidato que os inscritos conferem o horário e o local da prova, a mesma será aplicada em 136 instituições de ensino distribuídas em 15 cidades sergipanas.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, contado a partir da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração da Deso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário