quinta-feira, 18 de julho de 2013

PM APREENDE ARMA DE FOGO E PRENDE CONDUTOR EMBRIAGADO.


getam_1A Polícia Militar de Sergipe, através do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM), retirou, das ruas de Aracaju, mais uma arma de fogo, e prendeu um condutor embriagado na última quarta-feira, 17. O condutor embriagado foi flagrado durante uma blitz realizada por volta do meio dia, no conjunto Rosa Elze, em São Cristóvão. Os militares da equipe “Escorpião Comando” visualizaram um cidadão conduzindo um Fiat Strada Working sem o cinto de segurança, na rua Pacificador Silva, e deu voz de parada. 

Durante a abordagem, os policiais do GETAM perceberam o forte odor de álcool que o cidadão exalava. Com a suspeita, foi pedido para que o condutor descesse do veículo, momento em que o homem confessou ter consumido “umas cervejinhas”. O condutor, identificado como Paulo de Freitas, de 48 anos, não se recusou a realizar o teste do etilômetro, o qual apontou o índice de 1,28mg/L, quando o “tolerado” é 0,03 mg/L. O indivíduo foi levado a 6ª Delegacia Metropolitana para as medidas cabíveis ao caso. 

Adriano Correia, de 20 anosJá o homem preso por porte ilegal de arma de fogo foi flagrado durante ações de abordagem efetuadas pela equipe “Escorpião 81”, no loteamento Pau Ferro, bairro Santos Dumont. A guarnição suspeitou da atitude de um homem que andava de bicicleta em um terreno próximo a uma valeta na rua Francisco de Assis e resolveu abordá-lo. No momento da revista, o homem ainda tentou largar a bicicleta e correr, mas acabou tropeçando e caindo. 

O indivíduo foi identificado como Adriano Correia, de 20 anos. Ele foi cercado pela equipe policial e, quando abordado, foi flagrado em poder de um revólver calibre 38, com cinco munições e numeração raspada. O homem afirmou que havia comprado o armamento com o intuito de defender-se de desafetos. O caso foi encaminhado à 3ª Delegacia Metropolitana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário