sexta-feira, 26 de julho de 2013

CAIXA DE ÁGUA DO CBM/SE PODE CAIR E CAUSAR UMA TRAGÉDIA.





Uma caixa de água que abastece o Grupamento do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe, localizado na Orla de Atalaia, pode cair a qualquer momento e causar uma tragédia.

Essa é a situação em que se encontra uma caixa de água que é suspensa por uns postes e que se encontra escorada com um pedaço de madeira para não cair. Uma foto tirada por um internauta e enviado à redação do FAXAJU on-line, mostra o risco que as pessoas que passar perto do “aparato” enfrentam.

O que chama a atenção das pessoas que passam pelo local, é a localização do Grupamento que se encontra instalado em frente à Delegacia de Turismo, de forma bem exposta principalmente para os turistas que frequentam a Orla de Atalaia.

O internauta que enviou as fotos, fez um questionamento que deverá ser feito ao comando da instituição. “Quem é que vai fiscalizar o órgão que tem a obrigação de fiscalizar e proteger vidas humanas?. Para comprovar o perigo de acidente verifica-se a fita de isolamento da área de ocorrências policiais ou de bombeiros, que serve para pessoas não se aproximarem. E agora quem fiscaliza o Corpo de Bombeiros, instituição responsável por liberações de obras e locais de evento”, questiona o fotografo colaborador.

Fonte:  Faxaju (Munir Darrage)

Nenhum comentário:

Postar um comentário