segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

PREFEITURA DE ARACAJU DECRETA PONTO FACULTATIVO NOS DIAS 24 E 31.

Para que os servidores municipais possam se preparar para as festividades de final de ano, o prefeito em exercício e secretário municipal de Saúde, Silvio Santos, decretou ponto facultativo para os dias 24 e 31 de dezembro, véspera de Natal e Ano Novo, respectivamente. O decreto 3325/2010 foi assinado na última sexta-feira, 17.

O objetivo é proporcionar aos trabalhadores da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) um melhor aproveitamento das festividades junto às suas famílias, com mais tempo e tranquilidade para seguir as tradições cristãs e refletir sobre o sentido da solidariedade e renovação que o período exige.

Apesar disso, os serviços essenciais prestados pela PMA serão mantidos para atender as demandas da população, a exemplo dos hospitais municipais Nestor Piva (Zona Norte) e Augusto Franco (Zona Sul). Também vão funcionar normalmente os Centros de Atenção Psicossocial (Caps 24h) Jael Patrício de Lima (Loteamento Pau Ferro), David Capistrano Filho (bairro Atalaia) e Liberdade (bairro Siqueira Campos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário