quinta-feira, 23 de outubro de 2014

BPRp E 8º BPCom APREENDEM ARMAS DE FOGO NA 13 DE JULHO.


O Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), juntamente com o 8º BPCom, efetivaram na noite desta quarta-feira, 23, na Avenida Acrísio Cruz, Bairro 13 de Julho, as prisões Jorge Bezerra, 21, Genilson Silva, 25, Cleiton Santos, 21 e a apreensão de um adolescente,16.

Os infratores foram interceptados por um policial militar do BPRp que estava de folga e foi acionado por outro militar, acerca do grupo preso, que estava circulando nas imediações do Bairro Santa Tereza em um veículo Astra, cor bege. Imediatamente, os militares pediram apoio a Equipe da base do BPRp. O policial militar, após receber as caracterísiticas do veículo passou a acompanhá-lo.

Após algum tempo, o condutor do Astra, percebeu que estava sendo acompanhado, aumentou a velocidade e logo após, disparou contra o policial, que imediatamente disparou na direção dos pneus do veículo, conseguindo interceptá-lo.

Após ter rendido os suspeitos, a equipe Coiote 01 estava em patrulhamento na localidade e ouviu os disparos de arma de fogo, efetivando o deslocamento, momento em que presenciou o policial com arma em punho e os infratores rendidos no chão. Após a identificação do policial e abordagem aos infratores foram encontrados: dois revólveres, calibres 32 e 38 mm, 09 munições, 07 aparelhos de telefonia celular, 03 relógios, dentre outros objetos. A ocorrência contou com os apoios das equipes Coiotes 05 e Sub Cmdº e da BPRp Base.

O caso foi conduzido à Delegacia Plantonista (DEPLAN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário