quinta-feira, 23 de outubro de 2014

FUNCIONÁRIOS DO BOMPREÇO PRESOS ACUSADOS DE FURTO.

A Polícia Militar de Sergipe, através da 1ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Comunitária (1ª Cia/8º BPCom), prendeu dois funcionários de uma loja Bompreço localizada no bairro Siqueira Campos, em Aracaju. Eduardo Nunes Andrade, 42 anos, e Jonata Prudente Matos Santos, 25 anos, foram flagrados na noite de quarta-feira, 22, subtraindo peças de carne do estabelecimento comercial.

A ação ocorreu por volta das 21h40, quando a equipe Coiote 02 foi solicitada, via telefone, pelo gerente de segurança da loja, informando acerca do fato. Os policiais aguardaram os suspeitos saírem do estabelecimento e os seguiram até o estacionamento, onde a dupla foi abordada. Durante a revista, a equipe encontrou uma carne bovina no valor de R$ 32,00 com o funcionário de prenome Eduardo, que não apresentou nota fiscal.

Os policiais efetuaram buscas e no interior do veículo encontraram uma caixa de isopor com outras peças bovinas, também sem nota fiscal. Toda a ação dos funcionários foi registrada pelas câmeras de monitoramento da loja. A filmagem foi exibida aos policiais militares na presença do gerente de segurança do estabelecimento.

Diante do exposto, os funcionários foram detidos e conduzidos à Delegacia Plantonista, onde prestaram esclarecimentos ao delegado da unidade e responderam pelo crime de furto a estabelecimento comercial.

Ascom PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário