segunda-feira, 17 de novembro de 2014

BPRp RECUPERA TRÊS VEÍCULOS COM RESTRIÇÕES NO FINAL DE SEMANA.



O Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) efetivou neste final de semana, a recuperação de três veículos com restrições no policiamento ostensivo radiomotorizado da capital e região metropolitana.

No Loteamento São Braz, Conjunto Piabeta em Socorro, na última sexta, por volta das 15h15, a Equipe Leão 30 sob o comando do Cb PM Amintas, recuperou uma motoneta marca Honda, modelo Pop, cor preta, placa - OEP - 2990, que foi abandonada na localidade. Após consulta  através do CIOSP foi constatada a restrição, sendo apreendida e conduzida à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV).

Na Avenida Camilo Calazans, Bairro América, no sábado, por volta das 14h00, a Equipe Leão 82 comandada pelo Cb PM Bonfim, estava em patrulhamento, momento em que foi acionada pelo CIOSP, para verificar a situação do veículo marca VW, modelo Amarock, cor prata, placa - OEO - 3707. Após diligências, os policiais lograram êxito na localização do veículo e na prisão do condutor, 29 anos. Após consulta através do CIOSP foi constatado a restrição do referido veículo. A ocorrência foi conduzida à Delegacia Plantonista.

Na Avenida G, Conjunto Almirante, no sábado, por volta das 16h00, a Equipe Leão 81 comandada pelo Cb PM Moisés, estava em patrulhamento, momento em que após receber informações repassadas por um popular, efetivou diligências acerca de um grupo de infratores que estava praticando delitos no referido veículo. Após diligências os policiais se depararam com o grupo, que ao avistar a presença da polícia empreenderam fuga, abandonando o veículo  marca VW, modelo gol, cor preta, placa - IAH - 0798, o qual possuía restrição de roubo. No momento da apreensão, as placas do veículo estava adulterada com a seguinte numeração: IAH -0788. A ocorrência foi conduzida à Delegacia Plantonista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário