quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

EMMANUEL É REELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE ARACAJU COM 16 VOTOS.

Foto:  Alberto Dutra

A diretoria do biênio 2011/2012 da Câmara Municipal de Aracaju foi definida nesta quarta-feira, 15/12. O atual presidente da Casa Legislativa Municipal, Emmanuel Nascimento (PT) foi reeleito com 16 votos favoráveis, dois em branco e uma ausência. Os vereadores Juvêncio Oliveira (DEM) e Fábio Mitidieri (PDT) foram os escrutinadores do processo eleitoral.

Na ocasião, Emmanuel agradeceu o apoio de todos que acreditaram no seu trabalho, incluindo também Fábio Mitidieri (PDT), Danilo Segundo (PSB) e Jailton Santana (PSC) por terem participado da chapa dos últimos dois anos. "Esse é um momento importante onde devemos procurar nos entender com o diálogo", ressaltou. Além disso, Nascimento disse que procurou o apoio de diversas lideranças políticas inclusive da oposição.

Após o resultado, os vereadores Fábio Mitidieri (PDT), Danilo Segundo (PSB), Valdir Santos (PT do B), Dr. Gonzaga (PMDB), Magal da Pastoral (PT), Elber Batalha Filho (PSB), Nitinho (DEM), Jailton Santana (PSC), Rosangela Santana (PT), Robson Viana (PT), Pastor Jony (PRB), Moritos Matos (PDT), Ivaldo José (PDT), Robson Viana (PT), Miriam Ribeiro (PSDB) e Juvêncio Oliveira (DEM) parabenizaram pela vitória da chapa formada por Emmanuel Nascimento, como presidente, Pastor Jony (PRB) como vice, Moritos Matos (PDT), na 1ª secretaria, Ivaldo José (PDT) na 2ª secretaria e Miriam Ribeiro (PSDB) na 3ª secretaria. Além disso, destacaram a iniciativa daqueles que lançaram sua pré canditura.

"Na política devemos aceitar a vitória do outro candidato e aprender a cada dia. Estou buscando meu espaço sem mágoas nenhuma", disse Robson Viana, que desistiu de concorrer a vaga. Já Miriam Ribeiro destacou que essa não foi uma vitória apenas da Mesa Diretora e sim dos servidores da Casa, do prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB) e do governador Marcelo Déda (PT). "Essa foi a vitória do zelo, da assuídade, da transparência e da valorização do parlamento", completou Ivaldo José.

Estiveram presentes também o secretário Estadual de Articulação Política, Chico Buchinho, a secretaria Municipal de Governo, Karla Trindade e o presidente do Partido dos Trabalhadores de Aracaju, Usiel Rios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário