segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

IMPRENSA SERGIPANA COMPARECE AO ESTÁDIO WELLINGTON ELIAS EM SOCORRO.

Toda a imprensa sergipana participou da inauguração do Estádio Wellington Elias da Paixão, no Complexo do SESI, localizado no Marcos Freire I. A solenidade que aconteceu neste domingo, 12, foi registrada pelas emissoras de televisão, rádio e principais jornais impressos e onlines do Estado.

O prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Fábio Henrique, comentou sobre a presença marcante da imprensa. “Fico feliz que a imprensa venha registrar o momento mais importante da história esportiva do município, onde hoje (domingo) homenageio um dos maiores cronistas esportivos do Brasil que é Wellington Elias”, agradeceu.

Carlos Magalhães, mais conhecido como Magá, 55 anos dedicados ao rádio sergipano e 81 anos de idade, foi um dos que prestigiou o evento. “Para mim é um privilégio transmitir um jogo nesse estádio que leva o nome de Wellington Elias. A transmissão do jogo é normal e o Socorrense com essa vitória ficou mais próximo da 1ª divisão”, comentou, ao ressaltar que a Rádio Jornal é a única que transmite os jogos da série A2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário