quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

PLENO DO TRIBUNAL DE CONTAS JULGA PROCESSO ORDINÁRIO CONTRA ROGÉRIO CARVALHO.

Na sessão plenária realizada nesta quinta-feira, 09, o colegiado julgou o Recurso Ordinário da Secretaria de Estado da Saúde, de interesse de Rogério Carvalho Santos e Josias Dantas Passos, ex-secretário e ex-diretor geral, respectivamente, relatado pelo conselheiro Ulices Andrade, que votou pelo provimento total referente ao ex-secretário e pelo provimento parcial, com redução da multa para R$ 2 mil, para o ex-diretor geral do Huse.

Presidida pelo conselheiro Reinaldo Moura, participaram da sessão os conselheiros Clóvis Barbosa, Heráclito Rollemberg, Isabel Nabuco e Ulices Andrade, o auditor substituto de conselheiro Luiz Augusto Ribeiro e o procurador-geral João Augusto Bandeira de Melo.

O voto do conselheiro-relator Ulices Andrade foi acompanhado pelos demais membros do colegiado presentes, com exceção da conselheira Isabel Nabuco d'Ávila.

Em função da solenidade de concessão do Título de Cidadão Sergipano ao procurador-geral Bandeira de Mello, os demais processos constantes na pauta foram transferidos para a pauta da próxima sessão, que será realizada na próxima quinta-feira, dia 16.

Fonte:  TCE/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário