quinta-feira, 3 de novembro de 2011

POLÍCIA CIVIL APRENDE 4,5 QUILOS DE COCAÍNA NA INVASÃO DO PANTANAL.

Uma operação da Polícia Civil, através da 9ª Delegacia Metropolitana, apreendeu nesta quinta-feira, 3, cerca de 4,5 quilos de cocaína na Invasão do Pantanal, bairro Inácio Barbosa, zona sul de Aracaju. A droga estava na casa do traficante Clóvis Nascimento Costa, 34 anos, que não foi encontrado no local. A mulher dele Gislane Alves da Conceição, 27 anos, que está grávida, foi presa acusada de tráfico de drogas.

Segundo o delegado Alessandro Vieira, Gislane vai responder pelo crime de tráfico de entorpecentes com penas previstas pelo Código Penal Brasileiro de 5 a 15 anos de prisão. O delegado informou também que a polícia trabalha agora para prender Clóvis, que segundo informações colhidas pelos policiais da 9ª DM, fugiu com uma pistola e tem um histórico antigo de crimes.

A polícia investiga como a droga entrou em Sergipe e como seria o processo de distribuição na capital sergipana. “Levantamentos iniciais mostram que a cocaína teria sido encomendada por Clóvis no Estado de Alagoas e pela forma como foi apreendida tudo leva a crer que seria distribuída para pequenos traficantes de Aracaju, aumentando ainda mais o lucro do traficante”, ressalta o delegado, lembrando que o prejuízo estimado de Clóvis é de R$ 50 mil. “Clóvis tem passagem pelos crimes de homicídio, roubo e tráfico de entorpecentes. Estava preso, mas ganhou liberdade e voltou a delinquir”, disse Alessandro.

Além dos 4,5 quilos de cocaína, foi apreendido R$ 267 em dinheiro, uma balança de precisão e cinco trouxinhas de crack.

Investigação – De acordo com o delegado, antes de apreender os 4,5 quilos de cocaína, policiais da 9ª DM prenderam antes vários outros traficantes. “A partir do depoimento colhido nestas prisões fomos montando uma teia de informações e acabamos descobrindo que essa droga chegaria em Aracaju entre o feriado do Dia Finados e hoje, o que de fato acabou acontecendo”.

Informações sobre o paradeiro de Clóvis podem ser repassadas para o Disque Denúncia da Polícia Civil, através do telefone 181.

Nenhum comentário:

Postar um comentário