sexta-feira, 4 de novembro de 2011

RADIOPATRULHA RETIRA DE CIRCULAÇÃO MAIS DUAS ARMAS DE FOGO NA GRANDE ARACAJU.

A Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp) apreendeu duas armas de fogo durante o feriado de Finados. A primeira ocorrência foi atendida na madrugada de terça-feira, 2, pela guarnição ‘Leão Operações’, da Companhia de Radiopatrulha, comandada pela tenente Danielle Perete. Na ocasião, foi preso José Helder de Menezes Santos, sob a ponte que liga os municípios de Aracaju e Barra dos Coqueiros.

De acordo com a oficial, havia uma aglomeração de pessoas no local e, durante a abordagem, a guarnição localizou um revólver calibre 38 com seis munições intactas, no interior do carro do acusado, um Fox de placas IAA 4116. José Helder afirmou ter comprado a arma em Itabaiana e foi encaminhado à Delegacia Plantonista.

Já no final da tarde da quarta-feira, policiais da Radiopatrulha apreenderam um adolescente de 17 anos com um revólver calibre 38 na cintura e seis munições. O fato aconteceu na avenida Chesf, nas imediações do Loteamento Santa Maria, no município de São Cristovão.

De acordo com o cabo Paulo Ferreira, o adolescente ainda tentou se desfazer do revólver, mas a guarnição agiu a tempo e encaminhou a arma e o adolescente em situação de risco à Delegacia Plantonista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário