sexta-feira, 4 de novembro de 2011

DÉDA ANUNCIA INAUGURAÇÃO DO NOVO SISTEMA DE BOMBAS DO PERÍMETRO DA RIBEIRA.

O governador Marcelo Déda recebeu na tarde dessa quinta-feira, 3, a deputada estadual Maria Mendonça para discutir propostas que beneficiem a Região do Agreste sergipano.O governador aproveitou a reunião, ocorrida no Palácio dos Despachos, para comunicar à deputada que irá inaugurar na próxima semana o novo sistema de bombas do Perímetro Irrigado Poção da Ribeira, em Itabaiana.

A obra é fruto da recuperação da Estação de Bombeamento 2 (EB2) - uma das responsáveis por levar água aos produtores irrigados pela Companhia de Desenvolvimento de Recursos Hídricos e Irrigação de Sergipe (Cohidro) naquele município.

Segurança Pública

No início da noite, Déda recebeu ainda o deputado estadual Capitão Samuel, que apresentou uma série de propostas para a Segurança Pública do Estado. Na audiência, foram discutidas questões que envolvem o aperfeiçoamento da Polícia Militar, não deixando de lado outros assuntos referentes à pasta, como é o caso da aprovação da Lei Orgânica da Polícia Civil.

Região Sul

Em seguida, o governador reuniu-se com deputado Mundinho da Comase, com quem tratou de políticas públicas para o Sul do estado. O deputado debateu com o chefe do executivo estadual sugestões para ampliar e fortalecer a economia daquela região e propôs o incentivo à produção de cerâmica vermelha no município de Itabaininha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário