sexta-feira, 4 de novembro de 2011

PM PRENDE ADOLESCENTE, APÓS LUTA CORPORAL, PORTANDO ARMA NO BAIRRO OLARIA.

A Polícia Militar, através da 3ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Comunitária (3ª Cia/8º BPCom), apreendeu na tarde de quinta-feira, 03, um adolescente de 16 anos, acusado por ato infracional de porte ilegal de arma de fogo.

A ação aconteceu por volta das 16h, quando uma guarnição composta pelo sargento L. Santos, soldado Teles e soldado Honorato realizava policiamento na região e observou o jovem em atitude suspeita pilotando uma motocicleta Biz, de cor vermelha.

O adolescente foi apreendido na rua C, loteamento Nova Liberdade, bairro Olaria. Ao perceber a presença da PM, o adolescente tentou fugir. Houve breve perseguição e o jovem foi detido. Quando os policiais foram abordar a veículo, o adolescente entrou em luta corporal com o soldado Honorato, para tentar impedir que a PM revistasse a motocicleta de forma minuciosa.

No banco do veículo estava escondido um revólver calibre 38, com cinco munições e numeração raspada. Essa é a segunda arma apreendida pela 3ª Cia/8º BPCom na última semana. O caso foi encaminhado à Delegacia Especial de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário