A ABSSME estará protocolando na manhã de hoje, 01, petição junto ao Promotor de Justiça Curador do Patrimônio Público Dr. Eduardo Seabra, solicitando que apure se as despesas médicas referentes à cirurgia feita pela genitora do Cel. Pedroso, Comandante Geral da PMSE, junto ao Hospital da Polícia Militar do Estado de Sergipe foram efetivamente pagas.
Relembre o caso
No dia 21 de junho deste ano, o Jornal Cinform fez uma denúncia onde relata que a genitora do Cel. Pedroso, Comandante da PMSE, teria feito uma cirurgia de forma gratuita no HPM.
Posteriormente o Cel. Pedroso concedeu uma entrevista ao Programa Liberdade Sem Censura, apresentado pelo radialista George Magalhães, confirmando a realização de tal cirurgia em sua mãe, comunicando que pagaria todas as despesas médicas decorrentes de tal intervenção cirúrgica.
Com o objetivo de zelar pela correta aplicação do dinheiro público e também pela igualdade de tratamento que o HPM deve dispensar, visto que, se um militar for levado àquela unidade hospitalar e não tiver a carteira do IPES, irá ser atendido de forma particular, arcando com as despesas médicas, caso contrário não será atendido. Em virtude deste fato, é que a ABSMSE peticionou ao Curador do Patrimônio Público, solicitando para que apure as despesas decorrentes da cirurgia feita pela genitora do Comandante da PMSE, foram efetivamente pagas ou não.
Confiram a petição que vai ser protocolada abaixo:
Fonte: blog da ABSMSE
Nenhum comentário:
Postar um comentário