sexta-feira, 9 de agosto de 2019

FORÇA TÁTICA DO 11º BATALHÃO PRENDE DUPLA DE SUSPEITOS E RECUPERA CARGA ROUBADA AVALIADA EM R$ 40 MIL.


Equipes da Força Tática do 11º Batalhão da Polícia Militar (11º BPM) recuperaram um caminhão com uma carga de batatas avaliada em R$ 40 mil, que havia sido tomado de assalto na cidade baiana de Rio Real. A ação aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 8, na divisa entre Sergipe e Bahia, no município de Tobias Barreto.

Durante o flagrante foram presos ainda Iandonai Souza Cruz Alves, 25, e Rafael Dantas Santos, 21, que estavam no Ford KA de cor branca e placa QOX-0285. Com a dupla foi apreendida uma escopeta calibre 12.

Os militares informaram que realizavam o patrulhamento de rotina quando observaram a passagem do Ford KA, que acompanhava o caminhão Mercedes de cor vermelha e placa PTL-7512. Ao dar ordem de parada ao condutor do veículo de passeio, ele abandonou o carro e tentou fugir, mas acabou detido. No automóvel foram encontradas outras duas pessoas, sendo uma delas o proprietário do caminhão que havia sido assaltado e estava na condição de refém.

A vítima relatou aos policiais que trafegava pelo Povoado Loreto, em Rio Real, quando o caminhão foi interceptado e tomado de assalto pelos criminosos. Depois foi colocado no carro dos infratores e mantido como refém. Após o relato da vítima, os policiais saíram em perseguição ao caminhão, que foi abandonado pelos criminosos.

Os dois presos foram encaminhados para Delegacia Regional de Tobias Barreto, onde foram autuados em flagrante.

Fonte e foto:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário