quinta-feira, 8 de agosto de 2019

POLICIAIS MILITARES DO 9º BATALHÃO E POLICIAIS CIVIS PRENDEM CASAL COM 224 TROUXAS DE MACONHA NA CIDADE DE CARMÓPOLIS.

Durante a ação ainda foi apreendida uma motocicleta com a numeração do chassi raspada




Na manhã desta quinta-feira, 8, equipes do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), com o apoio da Polícia Civil, prenderam Rayson Santos Souza, 27 anos, e Carine dos Santos Souza, 31, por tráfico de drogas, na cidade de Carmópolis, distante 47 quilômetros da capital. As 224 trouxas de maconha foram encontradas no telhado da residência do casal.

O Flagrante ocorreu por volta das 10h, quando os militares do 9º BPM foram conferir uma denúncia sobre comercialização de entorpecentes na localidade conhecida como ‘Feijão Andu’. Em uma vila residencial, foi encontrada uma moto de placa HZP-2439 que estava com a numeração do chassi raspada. Nesse momento, Rayson Santos percebeu a presença policial e fugiu acessando os telhados de casas vizinhas.

Instantes após, o suspeito retornou a sua residência alegando nada saber a respeito do veículo com sinais de adulteração. Com o apoio de policiais civis, as equipes iniciaram buscas nos telhados e encontraram uma bolsa do tipo pochete onde estava a droga, já fracionada para a venda.

O caso foi encaminhado à Delegacia da cidade, onde apurou-se que a companheira de Rayson Santos o ajudava na comercialização dos entorpecentes.

Fonte e fotos:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário