terça-feira, 14 de dezembro de 2010

APÓS TROCA DE TIROS, POLÍCIA CIVIL DE AQUIDABÃ PRENDE SUSPEITO E APREENDE DUAS PISTOLAS, MACONHA E VEÍCULO ROUBADO.

Na tarde desta segunda-feira, 13, o delegado da cidade de Aquidabã, Hilton Duarte, juntamente com um agente civil lotado na unidade policial receberam a denúncia que informava a presença de um veículo com placa do estado de Alagoas com ocupantes em atividade suspeita. Imediatamente os policiais foram verificar a informação que davam conta de que o carro estava nas proximidades do bar Zé Maria. Chegando no local não foi encontrado nenhum suspeito.

Quando os policiais transitavam nas proximidades de um posto de combustível, localizado na rodovia que dá acesso a cidade, avistaram o carro mencionado com dois ocupantes. Os suspeitos tentaram imprimir fuga ao observarem a presença da polícia. Houve, então, perseguição e um dos suspeitos deflagrou tiros de pistola em direção a viatura policial. A polícia revidou, acertando o vidro traseiro e a lateral dos criminosos.

“Quando o veículo foi atingido o condutor perdeu o controle, saindo da pista e colidindo em uma cerca. O motorista conseguiu sair pela janela do carro e se evadiu por um matagal de difícil acesso. Já o carona, foi dominado e preso”, explicou o delegado Hilton. O suspeito foi identificado como Darlan Alves Cardoso, 32 anos, natrual da cidade de Propriá. No assoalho do piso traseiro do Gol preto, placa HDI 75-21, da cidade alagoana de Pilar, foi encontrada uma pistola calibre .40. Dentro do porta-luvas do carro, os policias encontraram, ainda, uma pistola prateada calibre 9 milímetros com dez munições e uma pequena quantidade de maconha.

Após levantamento, foi constatado que o carro foi roubado no dia 23 de novembro deste ano na cidade de Pilar. O proprietário do carro já foi avisado e terá seu veículo devolvido. “Inicialmente Darlan foi indiciado por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Vamos investigar agora se ele tem participação no roubo do veículo, além de diligenciarmos para tentar prender o foragido. Povavelmente eles pretendiam realizar algum assalto”, explicou o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário