sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

MENDONÇA PRADO DESTINA RECURSOS PARA COMPRA DE REMÉDIOS.

O deputado federal Mendonça Prado (DEM/SE) apresentou emenda ao Orçamento Geral da União (OGU) no valor de R$ 900 mil reais para a aquisição de medicamentos e promoção da assistência farmacêutica e insumos estratégicos na Saúde de Sergipe.

O intuito é que, em 2011, várias entidades comunitárias recebam remédios para atender à população mais necessitada do Estado. Entre as instituições estão a Associação dos Renais Crônicos e Transplantados do Estado de Sergipe; a Fundação de Beneficência Hospital de Cirurgia; o Hospital São José; a Associação Comunitária Ananias Alves Ferreira; a Associação Comunitária de Frei Paulo; a Associação de Desenvolvimento Comunitário de São José do Mucambo; o Centro Social de Assistência Serrana em Itabaiana; e a Associação Comunitária Antônio Pereira da Conceição no povoado Alagadiço.

“Essas entidades atuam nas áreas de saúde, assistência social e atividades recreativas, além de desenvolverem trabalhos elogiáveis junto à comunidade carente e em situação de risco. Por isso, nada mais justo que recebam apoio e ajudas financeiras oriundas do Poder Público”, justificou Mendonça Prado.

Fonte: Assessoria do Parlamentar (Izys Moreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário