sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

POLÍCIA CIVIL PRENDE TRAFICANTES E E ACUSADOS DE ROUBOS DE AUTOMÓVEL EM ITABAIANA.

Uma operação conjunta entre as delegacias dos municípios de Itabaiana e Porto da Folha realizada na noite desta quinta-feira, 9, foi finalizada com a prisão de quatro pessoas envolvidas com o furto de veículos e o tráfico de drogas na região. A investigação foi iniciada depois que um veículo Fiat Stilo, furtado no início do mês de novembro deste ano em Aracaju, foi encontrado desmanchado no município de Porto da Folha.

Os agentes civis da cidade de Porto da Folha, sob a coordenação do delegado Antônio Wellington, iniciaram a investigação e chegaram ao suspeito pelo desmanche que foi identificado como Magno Antônio da Silva, conhecido como “Bal”, que recebeu voz de prisão por posse de arma de fogo, uma vez que foi apreendida com ele uma espingarda. Ele foi indiciado, também, pelo crime de receptação.

A partir daí, os policiais de Porto da Folha colheram a informação de que Magno teria recebido o veículo de um suspeito de Itabaiana. Em conjunto com agentes de polícia da cidade de Itabaiana, comandados pelo delegado Francisco Gerlandio, os policiais identificaram o autor do furto, que foi identificado Marvone Patriota dos Santos, proprietário de um bar na cidade.

O local já vinha sendo investigado como ponto de comercialização de drogas pelo setor de entorpecentes da delegacia de Itabaiana. No local foram encontradas 17 ampolas cheias de cocaína tipo "Escama de Peixe" e mais diversas cápsulas vazias. Foram presos: Rafael Vieira dos Santos, Marvone Patriota dos Santos e José Rezende do Nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário