segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

POLÍCIA MILITAR DEFLAGRA "OPERAÇÃO NATAL SEGURO" EM TOBIAS BARRETO.

A Polícia Militar deflagrou nesta segunda-feira, em Tobias Barreto, centro-sul do estado, uma nova etapa da “Operação Natal Seguro”, ação planejada pelo Comando de Policiamento Militar do Interior (CPMI) para reforçar a segurança nas principais cidades do interior do Estado durante as festas de fim de ano. A operação, de caráter preventivo, é semelhante à que foi deflagrada na segunda-feira passada em Lagarto, também no centro-sul.

Mais de 30 policiais do Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati), do Grupo Especial Tático de Ações com Motos (Getam), da Companhia de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRv) e do Grupamento Tático Aéreo (GTA) trabalharam em conjunto com todo o efetivo da 2ª Companhia do 7º Batalhão de Polícia Militar (2ª Cia/7ºBPM), responsável pela segurança em Tobias Barreto. Durante todo o dia, eles intensificaram as rondas, blitze, bloqueios e abordagens em vários locais do município.

Segundo o tenente-coronel Genival dos Santos, comandante do 7º BPM, os locais onde o policiamento reforçado foram indicados a partir de um levantamento prévio apresentado pelo comando da 2ª Cia e pela Delegacia de Polícia Civil local. “Reforçamos nossa presença nas entradas e saídas da cidade, no centro comercial e nos bairros e povoados com maior número de ocorrências”, explicou ele, acrescentando que Tobias Barreto “já estava no cronograma de ações da operação do CPMI”, que se repetirá em outros municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário