terça-feira, 9 de julho de 2013

BATALHÃO DE CHOQUE REALIZA CAMPEONATO INTERNO DE FUTEBOL.


pmO Batalhão de Polícia de Choque realizou no último sábado, 06, um campeonato de futebol interno. A competição, além de estimular o desenvolvimento da prática esportiva entre os militares, serviu para prestar homenagem ao sargento Antonio Carlos de Jesus, que dedicou quase todos os anos que esteve na instituição a serviço da subunidade especializada, tendo uma participação especial na estruturação do batalhão. 

O campeonato, que foi realizado graças à parceria entre a Comissão de Arbitragem da Federação Sergipana de Futebol (FSF) e a administração do Parque da Sementeira, contou com a participação de cerca de 80 policiais distribuídos em quatro equipes. A disputa do primeiro lugar, em partida realizada no campo de futebol do Parque da Sementeira, envolveu as equipes do 1º e 4º GP's, sagrando-se campeão a equipe do 1º GP, que venceu o jogo pelo placar de 2 a 0. 

Para o Major Carlos Rolemberg, comandante da Tropa de Choque, "é de suma importância o desenvolvimento de atividades esportivas no âmbito da unidade, por estimular o desenvolvimento físico, o congraçamento dos policiais, além de combater o estresse em razão da tensão normal do trabalho na seara das ações de choque. Outro fator importante foi o reconhecimento ao sargento Jesus, que com o seu labor engrandeceu a nossa unidade". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário