quinta-feira, 4 de julho de 2013

FAXAJU: “NÃO POSSO ADMINISTRAR ARACAJU COMO SE FOSSE CABIDE DE EMPREGO”, DIZ JOÃO ALVES.

João Alves diz que entende “reclamações” de aliados mas não pode fazer da PMA um cabide de empregos

O prefeito de Aracaju, João Alves Filho (DEM), não gostou dos questionamentos que estão sendo feitos pelos deputados estaduais Augusto Bezerra (DEM), capitão Samuel (PSL) e o suplente de vereador Anderson Goes (PSL), de que “falta atenção por parte do prefeito com aliados”. Para o prefeito, ele foi eleito para administrar a capital e não para criar empregos para aliados. João diz que a atenção principal é com os vereadores.

Na manha desta quinta-feira (04), João Alves reuniu a imprensa para anunciar uma serie de obras que serão realizadas na capital. Durante a entrevista, os jornalistas aproveitaram para questionar o prefeito sobre o “descontentamento” de Augusto Bezerra, Samuel Barreto e Anderson Góes.

Ao ser questionado, João frisou que não estava se dirigindo especificamente a alguem, mas ressaltou que “não posso administrar Aracaju como se fosse cabide de empregos”. Mesmo afirmando que não estava se referindo a um deles, uma coisa ficou certa. Os três estariam “descontentes” porque não foram beneficiados com empregos ou secretarias para seus auxiliares. “Os deputados e os vereadores são meus amigos, e eu entendo a angústia de todos”, explica João Alves.

Quanto às reclamações feitas pelo vereador Renilson Félix, o prefeito ironizou e disse que ele não pode reclamar por “é muito bem atendido” e completou dizendo que “existem pessoas que acham que se deve botar todos os aliados na administração”.

Fonte:  Faxaju (Munir Darrage)

Nenhum comentário:

Postar um comentário