sexta-feira, 12 de julho de 2013

PM PRENDE ACUSADO DE COMETER MAIS DE 40 ROUBOS A POSTOS DE COMBUSTÍVEIS EM ARACAJU.


pmA Polícia Militar de Sergipe, através de operação envolvendo militares do Comando de Policiamento Militar da Capital (CPMC) e Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), prendeu um homem acusado de cometer mais de 40 roubos à mão armada a postos de combustíveis. O suposto assaltante, identificado como Rafael Santana Morais, foi preso nessa quinta-feira, 11, por volta das 13h, no bairro Aeroporto, minutos depois de render frentistas de um posto no bairro Atalaia.

Houve perseguição, e policiais militares conseguiram capturar Rafael quando ele conduzia uma motocicleta. Além do acusado, o capacete e o veículo utilizado por ele foram reconhecidos por vítimas.

PMSegundo o comandante do CPMC, coronel Jackson do Nascimento, Rafael é apontado como autor de pelo menos 40 roubos a postos de combustíveis em Aracaju, nos últimos cinco meses.

"No momento da prisão, ele não estava como arma. No assalto de ontem, ele fingiu estar com uma arma sob a camisa, rendeu os frentistas e levou R$ 89, que foram recuperados", explicou o coronel Jackson.

No entanto, aponta o oficial, Rafael foi reconhecido por vítimas de ontem e de outros crimes. "Ele foi ouvido na 4ª Delegacia Metropolitana e a participação dele em outros assaltos está sendo apurada", acrescentou.

O caso foi encaminhado para a 4ª Delegacia Metropolitana, onde foi autuado em flagrante.
Fotos: Sandoval notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário