quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

BANDIDOS ENCURRALAM POLICIAL MILITAR DURANTE ASSALTO NO MUNICÍPIO DE MURIBECA.

Madrugada de terror para moradores e um policial militar no município de Muribeca. Sozinho na delegacia, policial acaba ficando encurralado pelos marginais. Quatro assaltantes fortemente armados praticaram mais um assalto, explodindo o Ponto Banese no município de Muribeca.

As informações são de que quatro elementos fortemente armados ( com fuzil e pistolas) chegaram na cidade em um veiculo Corsa preto e sem esconder o rosto,  eles explodiram os caixas eletrônicos do ponto Banese. A primeira explosão feita pelos marginais ocorreu por volta das 02:30 horas desta quarta-feira (18). Logo em seguida foi ouvido outro estrondo, esse ainda mais forte, tendo inclusive provocado rachaduras nas residências vizinhas ao ponto Banese. Acredita-se que foram usadas várias bananas de dinamite.

No momento da ação dos marginais, apenas um policial militar se encontrava na delegacia e ele ao ouvir os disparos se preparou para um possível confronto, que só não ocorreu por sorte do PM, já que cinco minutos após a primeira explosão, alguém começou a bater na porta da delegacia.

O militar que estava sozinho, de posse de um fuzil e munições, ele se abrigou em um dos compartimentos na delegacia, deixando a porta entreaberta para que ele pudesse ter a visão do que estava ocorrendo e aguardou uma possível invasão para poder se defender, porém as pessoas que bateram na porta se retiraram e foram embora, para alivio do militar.

No primeiro estrondo, o PM procurou logo entrar em contato com a companhia de policia de Propriá e em seguida ligou para o Ciosp solicitando mais apoio. Militares da companhia de Propriá se deslocaram para Muribeca, só que os bandidos já haviam fugido tomando rumo ignorado.

Até o momento não se sabe quem teria ido até a delegacia bater na porta, mas por precaução o policial optou por se preparar se municiando para evitar que bandidos fizessem o que fizeram com um cabo da PM de Alagoas que foi rendido dentro da delegacia, levado para uma praça onde foi executado.

Fonte:  Faxaju (Munir Darrage)

Nenhum comentário:

Postar um comentário