sábado, 21 de dezembro de 2013

JACKSON LANÇA EDITAL DO CONCURSO DA PM NESTA SEGUNDA-FEIRA, 23.


Os concurseiros de todo o Brasil já têm data marcada para acabar com a ansiedade do tão esperado concurso da Polícia Militar de Sergipe. Na próxima segunda-feira, 23, o governador do Estado, Jackson Barreto, fará uma coletiva à imprensa para anunciar os detalhes do edital que prevê a contratação de 600 novos soldados, sendo 540 para o sexo masculino e 60 para o sexo feminino, para a PM/SE. Solenidade acontece a partir das 10h, no Palácio dos Despachos.

Os aprovados em todas as fases do concurso passarão por um curso de formação de 1.200 horas/aula. Durante este período de treinamento, o futuro policial receberá uma bolsa no valor de R$ 1.040,68, soma que representa 50% do soldo de um soldado de 3ª classe. Após o curso de formação, o militar passará a ganhar R$ 2.081,37, acrescido de 30% de periculosidade.

Com o concurso, a expectativa da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), é reforçar a segurança do povo sergipano e garantir um policiamento cada vez melhor em todo o Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário