terça-feira, 24 de dezembro de 2013

GATI PRENDE INDIVÍDUO POR PORTE ILEGAL DE MUNIÇÕES E ARMA DE FOGO E RECUPERA MOTO ROUBADA.

A Polícia Militar de Sergipe, através do Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI), prendeu DiegoAlves da Silva, de 26 anos, flagrado em poder de seis munições calibre 38 intactas, durante o patrulhamento ostensivo da cidade de Laranjeiras, na tarde do último sábado, 21.

A equipe do Caracará 01, do GATI, realizava rondas ostensivas, quando avistou o indivíduo conduzindo uma motocicleta Honda CB 300, de placa NVH 9413, em atitude suspeita. O homem foi submetido à revista pessoal, momento em que os policiais flagraram-no em posse de seis munições de arma de fogo.

Em consulta ao sistema de informações da Justiça, foi constatado que Diego já tem passagem pela polícia e é considerado de média periculosidade. O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista, em Aracaju, para a feitura do auto de prisão em flagrante.

Já por volta das 16h30 do domingo, 22, no povoado Mangabeira II, no município de Itabaiana, os policiais do GATI apreenderam um veículo Gol de cor vermelha e placas EDG 0362, da cidade de São Vicente, São Paulo, que estava com restrição de roubo. O automóvel era conduzido por Gilvaneide dos Santos, de 35 anos. O fato foi encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana pela guarnição Carcará Extra 03.

Nenhum comentário:

Postar um comentário