segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

MILITARES DA RADIOPATRULHA PRENDEM MULHER POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO INDUSTRIAL.

A Companhia de Policiamento de Radiopatrulha (CPRp), realizaram neste sábado, 28, por volta das 19h20min, na Rua Manoel Sátiro de Menezes, Bairro Industrial, zona norte, a prisão de Maria Silva, 30 anos.

Os policiais da Equipe Leão 20, comandada pelo Sd PM Danilo, estavam realizando ações de policiamento ostensivo preventivo e foram acionados pelo CIOSP (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública), para atender uma ocorrência em que a infratora desferiu golpes com a utilização de uma faca peixeira em desfavor da vítima, (sexo masculino, 49 anos), atingindo-o no rosto e que a mesma estava embriagada, ameaçando, agredindo familiares e quebrando os objetos de casa. 

Imediatamente os policiais realizaram o deslocamento e quando iniciaram a verbalização, foram desacatados e com a utilização de uma garrafa quebrada, a infratora tentou ferir os policiais, resistindo a prisão. A mesma foi contida após o uso necessário da força e presa, sendo necessária a sua condução ao Hospital Nestor Piva a fim de receber atendimento médico, em seguida a autora juntamente com as vítimas foram conduzidos para a Delegacia Plantonista visando as providências cabíveis.

A Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), conduziu 11 (onze) ocorrências para as Delegacias de Polícia da Capital, sendo registradas: apreensões de armas de fogo, motocicletas (roubadas) recuperadas, tentativa de homicídio, violação de domicílio, vias de fato/agressões, furto, lesão corporal e ameaça.dinheiro no youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário