quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

"DETRAN DESRESPEITA USUÁRIOS", DENUNCIA EMÍLIA.

A vereadora Emília Corrêa (DEM) fez uso da Tribuna na Câmara Municipal de Aracaju dentro do Pequeno Expediente, na manhã desta quinta-feira,12/12, para cobrar melhorias no atendimento aos usuários do Detran/SE.

Emília Corrêa cobrou melhorias no atendimento do Departamento Estadual de Trânsito de Sergipe -Detran/SE. “Tenho recebido inúmeras reclamações. Por conta dos programas de rádio Em Sua Defesa e Defensoria Em Ação os quais eu apresento. São muitas reclamações, pessoas que estão conduzindo seus veículos com o documento desatualizado correndo risco de ter seu veículo apreendido. Tive a oportunidade de estar presente e observar as inúmeras reclamações”, denunciou.                  

Segundo a parlamentar, é do conhecimento de todos e nada é feito por parte do Estado de Sergipe para corrigir. “Faltam funcionários para orientar os usuários, pessoas que estão com a senha de atendimento e não são atendidas, porque o expediente encerrou. Isso quando conseguem a senha com muito sacrifício, documentos que não são entregues. Documentos esses que já foram pagos e os usuários não conseguem receber. E isso causa transtornos para a sociedade como um todo. Quando o usuário passa por uma blitz e acontece a apreensão do seu veículo, gera um stress para o cidadão que mesmo estando com o documento pago será penalizado por não estar portando o mesmo”, finalizou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário