quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

EM ARACAJU, DUAS PESSOAS SÃO EXECUTADAS E TRÊS PMs ASSALTADOS EM MENOS DE 24 HORAS.

A população tem feito muitas reclamações por conta da falta de policiamento ostensivo na capital e no interior do estado. Com o número cada vez mais reduzido de policiais militares, os bandidos começam a tomar conta da situação.

Em menos de 24 horas, a policia registrou diversas ocorrências, mas o que mais chamou a atenção da policia foi a tentativa de assalto a três policiais militares e a execução de dois homens no bairro Ponto Novo, na mesma rua. Além disso, vários veículos foram tomados de assaltos por bandidos fortemente armados.

A primeira execução ocorreu na terça-feira (03), na rua Oliveira Barros, no bairro Ponto Novo. Quatro homens fortemente armados chegaram em um veículo Siena de cor prata e efetuaram os disparos matando Thiago Santos Cruz, 30 anos. No inicio da noite desta quarta-feira (04), mais uma pessoa foi executada. As informações são de que Denison Nascimento Santos, 25 anos, foi executado com cerca de 20 tiros de pistola ponto 40, ocorrido também na rua Oliveira Barros.

Ainda na quarta-feira, um homem identificado como Alex Santos, acabou sendo baleado e em seguida preso, após tentar assaltar um policial militar. A tentativa de assalto ocorreu por volta das 21 horas desta terça-feira (03), próximo à praça Fausto Cardoso, no  centro de Aracaju.

Também na quarta, o policial militar Ailton de Oliveira Cavalcante, 42 anos,  foi baleado  próximo a uma padaria, no conjunto Eduardo Gomes, em São Cristóvão. Os tiros atingiram um dos joelhos do Policial e feriram de raspão o pescoço. Os marginais levaram a arma que estava em poder do PM.

No inicio da noite de ontem mais um PM foi vitima de tentativa de assalto. Maxwell dos Santos Silva, 18 anos, que estava armado com um revólver calibre 22, tentou assaltar um policial militar, que conseguiu prendê-lo com o apoio de outros policiais que chegaram ao local.

Veículos - A proprietária de um veiculo Fiesta de cor dourada, foi rendida por dois homens fortemente armados, que depois de ameaçá-la com um revolver apontado para sua cabeça, tomaram seu veiculo de assalto na avenida Francisco Porto em Aracaju, na ultima quarta-feira.

Outros dois veículos foram tomados de assalto nesta quarta. Um Corsa Prata e uma motocicleta vermelha foram tomadas de assalto e levados pelos marginais.

Fonte:  Faxaju (Munir Darrage)

Nenhum comentário:

Postar um comentário