quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

PM APREENDE 12 CICLOMOTORES DURANTE OPERAÇÃO EM CRISTINÁPOLIS.


A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através do Destacamento Policial Militar de Cristinápolis, tem intensificado as ações de repressão aos crimes ocorridos na cidade de Cristinápolis nos últimos meses. Reforçando tal iniciativa, a Subunidade realizou uma operação na localidade no sábado, 30.

Há cerca de dois meses, o Destacamento passou a receber denúncias sobre prováveis motonetas com restrição que circulavam no município. Associada a tal informe, estava a necessidade de conter os delitos que estavam ocorrendo na localidade, atos estes realizados com o auxílio de tais veículos.

Diante do exposto, a PM aumentou o número de abordagens nas zonas urbana e rural, reforçando o policiamento nas imediações das praças locais, povoados, BR-101 posto de gasolina e no entorno das escolas.  Assim, a Operação realizada faz parte do pacote de ações para coibir os delitos.

Operação

De acordo com o sargento Barros, comandante do DPM de Cristinápolis, a Operação envolveu boa parte do efetivo da Companhia e resultou na apreensão de 12 ciclomotores com restrição de roubo. Ao final dos trabalhos, as motonetas e os supostos receptadores foram encaminhados à delegacia local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário