quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

PREFEITURA RECUPERA MURETA DO CANAL DA AVENIDA GENTIL TAVARES.

Foto:  Pedro Leite

As fortes chuvas do início do mês de novembro provocaram diversos transtornos aos aracajuanos. Um dos locais danificados foi o canal da avenida Gentil Tavares, localizado no bairro Santo Antonio. A mureta e a estrutura de contenção de trechos do canal foram recuperadas pela Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb). As ações agora consistem na pintura e na manutenção da calçada. Cerca de dez profissionais da empresa municipal trabalham diariamente no local.

A avenida Gentil Tavares é uma importante via de fluxo intenso de veículos e, por isso, a administração municipal trabalha para concluir a recuperação do canal de drenagem.  A Prefeitura de Aracaju executa também cotidianamente na manutenção e recuperação da rede de micro e macro drenagem da capital.  Nesta quarta-feira, 04, outras partes da cidade também receberam diversos serviços, a exemplo da rua Antonio Barbosa, bairro Farolândia; rua Isaías Amâncio, Ponto Novo; rua Jacinto Uchôa, no bairro Grageru.

Solicitações

Para solicitar alguma solicitação de manutenção, recuperação ou desobstrução da rede de drenagem, basta entrar em contato com a Emurb através da Assessoria de Comunicação da empresa, por meio do telefone (79) 3179-1619, pelo endereço eletrônica comunica.emurb@aracaju.se.gov.br, e pelos perfis da Emurb no Twitter (@emurb) e no Facebook (www.facebook.com/Emurb).

Nenhum comentário:

Postar um comentário