segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

ANDERSON COBRA MELHORIAS NO SANTA MARIA.

O vereador Anderson de Tuca (PRTB) usou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), na tarde desta segunda-feira, 16/12, para cobrar do Executivo Municipal ações efetivas no Conjunto Padre Pedro, no Bairro Santa Maria, Zona Sul da capital. O parlamentar ressaltou que esteve visitando o local e constatou as precárias formas com as quais o moradores são obrigados a conviver diariamente.   

“Estive nas Ruas 21 até a 25 e pude sentir na pele o sofrimento dessas pessoas. A área está abandonada, o esgoto é exposto e a drenagem não existe”, ressaltou. O vereador lembrou que chegaram a iniciar processo de melhoria, no entanto, parou no asfalto. “Do que adianta asfaltar sem fazer o saneamento básico e a drenagem? Na primeira chuva forte, todo esse trabalho vai ser levado”, afirmou.  

E foi pensando em trazer melhorias para a região que Anderson fez algumas indicações pedindo ao Executivo Municipal providências emergenciais que possam sanar os problemas do local. “Apresentamos as indicações e já foram aprovadas. Espero que o superintendente da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), Luiz Durval, possa se sensibilizar e agir”, pediu.

Para Anderson, somente através dessas ações os moradores do Padre Pedro poderão ter uma nova perspectiva de futuro. “Esse é um povo sofrido e que precisa de estrutura. Peço ao prefeito João Alves Filho para ter um olhar especial com essa comunidade que tanto foi esquecida pelos governantes, seja no saneamento básico, na Saúde, na Educação, enfim, que possa trazer benefícios para essa população”, frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário