sábado, 21 de dezembro de 2013

POLÍCIAS MILITAR E CIVIL PRENDEM ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS EM ARACAJU.


Policiais militares do Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati) e do Departamento de Investigação de Narcóticos (Denarc) prenderam em flagrante na tarde de quinta-feira, 19, Nelson Perelo de Deus Neto, conhecido como ‘Netinho’, de 24 anos, acusado de tráfico de drogas.

Segundo o delegado Marcelo Cardoso Dantas, o acusado estava no Terminal Rodoviário Governador José Rollemberg Leite, em Aracaju, prestes a embarcar para o interior da Bahia quando foi detido. “Os policiais ao realizarem abordagem, encontraram dois quilos de cocaína dentro da mochila de Nelson”, conta o delegado Marcelo Dantas.

Ainda de acordo com o delegado, os policiais seguiram até a residência do acusado no bairro Siqueira Campos, em Aracaju. “Após a busca no imóvel, foi apreendido mais um quilo de cocaína e três munições de calibre 38”, disse Cardoso.

002O acusado faz parte da quadrilha de Alan Deivson dos Santos Silva que foi preso no dia 28 de novembro deste ano, por policiais do Denarc e do Gati, quando estava em posse de dois revólveres calibre 38 e três quilos e meio de cocaína. Nelson foi enquadrado no crime de tráfico de drogas e segue preso à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário