segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

POLICIAIS MILITARES DA RADIOPATRULHA APREENDEM TRÊS ARMAS DE FOGO E CHEGA A 219ª ARMA DE FOGO DO ANO DE 2013.


A Companhia de Policiamento de Radiopatrulha (CPRp) efetivou mais (03) três apreensões de armas de fogo neste último final de semana no policiamento ostensivo preventivo na capital e totalizar 219 apreensões no ano, ou seja, o maior número de armas apreendidas em um ano, desde que a unidade foi criada em 1965.

Na sexta, 27, por volta das 16h00min, na Rua Erildo Brito, Bairro Santos Dumont, zona norte, foi apreendido 01 (um) Revólver Calibre 38 mm com 06 (seis) munições, após abordagem a Bruno Santos, 22 anos. A ação foi efetivada pela Equipe Leão 60, comandada pelo Sgt PM Rinaldo Márcio que estava realizando o  patrulhamento ostensivo preventivo  na localidade e foi  acionado pelo CIOSP (Centro Integrado de Segurança Pública), para verificar a ocorrência de individuo portando arma de fogo que foi constatada. A ocorrência foi conduzida para a 3ª Delegacia Metropolitana.


No sábado, 28, por volta das 23h00min, na Estrada da Cabrita, Povoado Várzea Grande, São Cristóvão, foi apreendida uma Escopeta Calibre 12 mm com 01 (uma) munição, em poder de um adolescente, 16 anos, que estava acompanhado de outro menor de 15 anos. A ação foi efetivada pela Equipe Leão 81, comandada pelo Sgt PM Fábio Lemos que estava realizando o  policiamento ostensivo preventivo e percebeu a atitude suspeita da dupla, que tentaram evadir, porém, foram alcançados e apreendidos com a referida arma. A  ocorrência foi conduzida a Delegacia Plantonista.


Ainda no sábado, por volta das 19h40min, na Av. Dr. José Domingos Maia, Bairro Mosqueiro, zona sul, foi apreendido um Revólver Calibre 38 mm, numeração parcialmente raspada, um aparelho iphone (roubado), um veículo corsa, cor branca,  uma motocicleta yamaha, cor azul e outros objetos. Na ação foram presos Luiz Lima, 30 anos e Antônio Oliveira, 27 anos. A ação foi efetivada pela Equipe Leão Operações, comandada pelo Ten PM Marlio que estava realizando o  patrulhamento ostensivo preventivo na localidade, momento em que foi informado que infratores estavam utilizando um veículo corsa para a prática de assaltos no Bairro Coroa do Meio e oportunidade roubaram um aparelho celular Iphone. A equipe realizou diligências e conseguiu êxito na prisão da dupla no Bairro Mosqueiro. A ocorrência foi  conduzida para a Delegacia Plantonista.dinheiro no youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário