segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

APÓS REPRESENTAÇÃO DA AMESE JUNTO AO MINISTÉRIO PÚBLICO, IPESAÚDE INAUGURA MAIS UMA URGÊNCIA EM ANEXO AO HOSPITAL SÃO JOSÉ.

Na manhã dessa segunda-feira, dia 16,, o presidente da AMESE, Sargento Jorge Vieira,  realizou uma visita, a convite do presidente do Ipesaúde Dr. Lauro Seixas, que também contou com a presença de servidores públicos e sindicatos, a nova urgência instalada no anexo do Hospital São José, cujo Governado do Estado, Jackson Barreto, também se fez presente.

Vieira ressaltou a importância do Ipesaúde ter mais um local para atendimento de urgência, pois o que funciona em anexo ao HPM já não tinha condições de suportar a demanda existente, ressaltando a importância do Ipesaúde ampliar ainda mais tal serviço, através de convênios com outras unidades particulares de saúde, beneficiando sobremaneira o servidor público, que poderá ser atendido mais próximo da sua residência, prestado assim um melhor serviço.

Para o presidente da AMESE, se torna importante também reformar e melhor equipar o Serviço de Pronto-Atendimento que funciona em anexo ao HPM, pois caberá ao servidor público escolher o local que melhor lhe prouver, aproveitando a oportunidade para agradecer ao Ministério Público Estadual, nas pessoas da Drª. Euza Missano e Dr. Alex Maia, por dar prosseguimento à representação feita pela AMESE, possibilitando, que o servidor público, agora, tenha outras opções de atendimento de urgência, em unidades hospitalares particulares.

Confiram as fotos da visita do presidente da AMESE à nova urgência do Ipesaúde:















Fonte:  Blog da AMESE

Nenhum comentário:

Postar um comentário