quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

MARUIM PODE RECEBER JOGO DA COPA DO NORDESTE.


O Estádio Estadual Governador Antônio Carlos Valadares, o Vavazão, no município de Maruim, localizado a 30 km de Aracaju (SE), pode ser palco do jogo entre Sergipe e Vitória (BA), no dia 26 de janeiro. A partida contra a equipe baiana será o terceiro jogo da equipe rubra pela Copa do Nordeste 2014.

Uma comitiva formada por autoridades estaduais e municipais estiveram no estádio na tarde desta terça-feira, 17, para avaliar as condições estruturais do estádio. Ofícios serão encaminhados ao Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária e Polícia Militar para verificar a viabilidade da liberação de laudos técnicos.

“O estádio precisa de pequenos reparos e apresenta condições para receber a partida pela Copa do Nordeste”, afirmou o conselheiro Reinaldo Moura.

Segundo o secretário de Estado do Esporte e do Lazer, Maurício Pimentel, “a Cehop vai iniciar, ainda neste mês, a pintura do estádio e fazer o reparo da parte elétrica”.

“A partida vai ter visibilidade nacional, e estamos dispostos a apoiar esta causa do futebol sergipano”, garantiu o prefeito de Maruim, Jeferson Santana.

Nesta quarta-feira, 18, a partir das 15h30, o Sergipe realizará treino coletivo para adaptação ao gramado do Vavazão.

Presenças

Além do secretário de Estado do Esporte e do Lazer, Maurício Pimentel; do prefeito de Maruim, Jeferson Santana, e do conselheiro do Club Sportivo Sergipe, Reinaldo Moura; também acompanharam a vistoria o gerente-geral de Administrações de Praças de Esporte e de Lazer do Estado, Antônio Custódio de Santana; o secretário municipal de Esporte e Lazer, Mário Sérgio; o Diretor de Esportes de Maruim, Josival Santos (Val Baixinho); o presidente da Federação Sergipana de Futebol de Campo, José Carivaldo de Souza; e o gestor do Vavazão, Antônio Aruba.

Fonte:  Ascom/Prefeitura de Maruim

Nenhum comentário:

Postar um comentário