quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

PM PRENDE MULHER QUE FURTOU RELOJOARIA EM SIMÃO DIAS.

A Polícia Militar de Sergipe, através da 3ª Companhia do 7º Batalhão de Polícia Militar (3ª Cia/7º BPM), prendeu, em flagrante, Maria Janaína da Silva Santana, 31 anos, acusada de furtar uma relojoalheria no calçadão da cidade de Simão Dias, a 100 quilômetros de Aracaju, na manhã desta quarta-feira, 4.

Segundo um funcionário da loja, a mulher entrou no estabelecimento comercial se passando por cliente com uma criança de colo. Como o movimento na loja estava intenso, aproveitou a situação para subtrair os produtos expostos na prateleira. Uma cliente viu a ação da suspeita e avisou sobre o furto.

A mulher empreendeu fuga e entrou na Prefeitura de Simão Dias. Sem se incomodar com a presença do público que estava no recinto, começou a trocar de roupa, ficando seminua. As pessoas ficaram surpresas com a atitude da mulher e notaram que, enquanto ela estava se despindo, os relógios começaram a cair a cada peça de roupa tirada.

Os funcionários da repartição pública acionaram a polícia. Maria Janaína da Silva Santana, residente em Lagarto, foi presa pela guarnição formada pelo sargento Gilson e o policial Paz e encaminhada à Delegacia de Simão Dias. Com ela, foram recuperados quatro relógios avaliados em R$ 2.000 e maços de cigarro. O Conselho Tutelar foi acionado para atender ao caso. Maria Janaína pode perder a guarda do filho.

Fonte:  Portal Itnet

Nenhum comentário:

Postar um comentário