quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

JACKSON DETERMINA QUE NOVO VIADUTO DO DETRAN SEJA LIBERADO NA SEXTA, DIA 6.

Foto:  Victor Ribeiro

A inauguração da duplicação do Viaduto do Detran, que seria nesta quinta-feira, dia 5, foi adiada em virtude da morte do governador Marcelo Déda, para um data a ser definida. Por determinação do governador do Estado, Jackson Barreto, as alças de acesso aos conjuntos Sol Nascente, Juscelino Kubitschek e Santa Lúcia, o acesso à avenida Rio de Janeiro, pela Tancredo Neves no sentido Oeste-Leste (do Terminal Rodoviário ao DIA) serão liberados a partir desta sexta-feira, dia 6, pela manhã, para oferecer maiores fluidez no tráfego de veículos na região.

Para maior mobilidade urbana será retirado o semáforo da avenida Tancredo Neves, que regulava o fluxo de veículos de acesso aos conjuntos Sol Nascente e JK.

O novo viaduto do Detran é uma obra do Governo do Estado, executado pela Seinfra, via Departamento de Estradas de Rodagens (DER), e totaliza um investimento de R$ 24,6 milhões. A melhoria proporcionará maior fluidez ao tráfego de veículos, duplicando a capacidade do atual viaduto e criando um novo anel viário.

Além da construção da nova pista, o antigo viaduto foi totalmente restaurado e construída passarela metálica na avenida Tancredo Neves. A extensão do viaduto é de 220 metros, com oito metros de largura total. As alças de acesso ao viaduto totalizam 1.200 metros de extensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário